Postado por - Heitor Montes

Juninho embarca com o time, mas não garante se joga: Vamos ver

Juninho é dúvida porque passou a semana se recuperando de entorse no joelho e tornozelo. Bahia embarcou para Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO neste sábado

Juninho embarcou, na tarde desta quinta-feira, para Goiânia, junto com a delegação do Bahia. Na cidade, o Tricolor encara o Atlético-GO, partida marcada para sábado, quando vai tentar carimbar o retorno à Série A. É necessário, para isso, pelo menos um empate contra a equipe goiana – caso seja derrotado, o time torce por tropeço de Vasco ou Náutico.

A participação do volante no jogo, no entanto, ainda é uma incógnita. Principal jogador do Bahia na competição, Juninho passou a semana tratando de entorse no joelho e tornozelo. Ele machucou na partida contra o Sampaio Corrêa, deixou o campo e também ficou fora do duelo diante do Luverdense.

No saguão do aeroporto de Salvador, antes do embarque, o jogador concedeu entrevista coletiva e deixou a decisão nas mãos de comissão técnica e departamento médico.

Estamos tratando. Estamos tentando dar o melhor. Vai ser na vontade de Deus. Eu também não posso querer pensar em mim, entrar em campo sem condições e acabar atrapalhando o grupo. Isso vai ser resolvido entre a parte médica, a comissão, e vamos ver se tem condições ou não

Juninho também falou sobre o apoio da torcida tricolor, que compareceu ao aeroporto e fez festa antes do derradeiro compromisso da equipe em 2016.

Não tem o que falar. A torcida é fantástica em todos os sentidos. Temos que dar nosso máximo. Esse clube não pode estar em outra divisão que não seja a Série A

O Bahia faz o último treino antes da partida na manhã desta sexta-feira, em Goiânia. O duelo, no sábado, está marcado para 16h30 (horário de Salvador).

Fonte: Globo Esporte