Postado por - Newton Duarte

Juninho espera que Bahia corrija erros para voltar a vencer contra o Londrina

Voltar a vencer. Esse é o objetivo do Bahia, que entra em campo no próximo sábado (18) diante do Londrina, na Arena Fonte Nova, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Para o meia Juninho, o Esquadrão precisa corrigir as falhas que ocorreram na derrota para o Criciúma na última terça-feira (14) e fazer valer o mando de campo diante dos paranaenses.

A gente fez uma boa partida. Acho que tivemos bem próximos de conseguir o triunfo, mas num cochilo que demos tomamos gols bobos. É acertar os detalhes para corrigir os erros e fazer um grande jogo no sábado. Temos que fazer valer o nosso mando de campo. Tenho certeza que a torcida vai apoiar a gente e se Deus quiser vamos vencer no sábado - afirmou.

Juninho destacou a importância de atuar como segundo volante - sua posição de origem - e indicou que o grupo ainda pode evoluir na sequência da competição nacional.

Tenho acabado os jogos mais inteiro do que nos outros, por conehcer bem a função. Acredito que tenho feito bons jogos, tenho conseguido desarmar bastante e ajudar na saída de bola. Mas creio que eu e a equipe ainda vamos evoluir bastante - projetou o atleta, que valorizou a experiência do atual elenco.

O nível de experiência aumentou bastante e isso vai nos ajudar muito no decorrer da competição e até mesmo no decorrer das partidas para vencer - acrescentou.

Leia também:
Moisés reconhece a qualidade de Régis: Se entrosou bem com a gente
Sem Fonte Nova e Pituaçú, Bahia estuda jogar em Feira ou em Aracaju durante Rio-2016
Trio de arbitragem paulista comanda partida entre Bahia e Londrina
Moisés celebra primeiro gol pelo Bahia, mas lamenta derrota fora de casa

Fonte: Bahia Noticias