Postado por - Newton Duarte

Juninho exalta a torcida do Bahia e faz avaliação positiva da intertemporada

A intertemporada que o Bahia passa em Porto Seguro tem causado reflexos positivos nos jogadores. A torcida local tem apoiado o clube

Titular da equipe de Guto Ferreira, o volante Juninho crê que a estadia do grupo tricolor no sul da Bahia está sendo importante para todos da equipe, que volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B na próxima sexta-feira (15), contra o Sampaio Corrêa.

No geral as coisas estão indo bem. A gente precisava desse tipo de trabalho para recuperar a força, a forma física. O professor está passando as coisas que a gente tem que melhorar. Temos que nos manter focados, aproveitar esses dias para recuperar e chegar bem contra o Sampaio - afirmou.

Neste domingo (10), os jogadores receberam o carinho do torcedor durante um treinamento aberto no estádio municipal. Agradecido pelo carinho do público, o atleta tricolor afirma que o Esquadrão precisa retribuir em campo.

A torcida do Bahia apóia a gente a todo o momento. Eles cobram de nós porque sabem que a gente pode dar mais. Cabe a gente trabalhar para retribuir o carinho deles. O calor da torcida é sempre bom e eles mostram o que confiam na gente. Temos que dar um triunfo para eles e conseguir o acesso para a Série A - indicou.

O Bahia encerra a sua preparação na cidade de Porto Seguro na próxima quarta-feira (13).

Fonte: Bahia Noticias
Foto: Ulisses Gama