Postado por - Newton Duarte

Juninho lamenta ausências de Renato Cajá e Feijão, mas vê grupo qualificado no Bahia

Nas últimas partidas do Bahia, o torcedor já sabia qual era o meio-campo formado para as partidas: Juninho, Danilo Pires, Renato Cajá e Feijão

Entretanto, para a partida contra o Londrina, no próximo sábado (18), o Esquadrão não contará com o camisa 5 e o camisa 10, que estão suspensos em virtude do terceiro cartão amarelo. A ausência dos jogadores foi comentada pelo volante Juninho, que crê em uma substituição à altura.

Com certeza o Feijão e o Cajá farão falta, pois são jogadores importantes e tem muita qualidade. Mas o grupo é qualificado e quem o professor escolher vai estar preparado para dar conta do recado - afirmou.

Segundo Juninho, os cartões amarelos são recebidos por causa da competitividade. Nesta Série B, o tricolor já recebeu a advertência 21 vezes.

Acho que pelo nível de competitividade, a gente acaba tomando cartão amarelo e tem jogadas que você tem que entrar forte, acaba chegando atrasado e tomando um cartão ou outro. Nosso grupo é bem qualificado, não temos que ficar pensando em não tomar cartão. Temos que pensar em competir para vencer os jogos. Temos companheiros preparados para entrar [em caso de suspensão] - completou.

Leia também:
Academias: Saiba onde o Sócio Esquadrão pode usar os benefícios
Sócio Torcedor: Bahia concede mais 30 pares de ingressos para os Sócios
Sócio Esquadrão: 10k Sócio Esquadrão se aproxima de marca importante
Doriva mantém mistério para os substitutos de Renato Cajá e Feijão. Bahia faz Treino Técnico

Fonte: Bahia Noticias