Postado por - Igor Freitas

Juninho manda recado para o Vitória antes da final do Baiano

Um dos principais jogadores do Bahia no campeonato, o meia Juninho, causou polêmica em entrevista ao falar,''Vai ter um gostinho a mais ser campeão em cima deles''

''Com certeza estamos com um gostinho amargo porque no primeiro clássico nós perdemos para eles'' disse Juninho em coletiva do canal Esporte Interativo. E ressalta: ''O Bahia sempre foi favorito contra o Vitória''.

Após a classificação para a final do Campeonato Baiano na última quarta-feira(20) vencendo o Fluminense de feira por 2 a 1 na Arena Fonte Nova em Salvador, o Esquadrão se prepara para o clássico com treinos intensos visando condicionamento físico no fazendão, para conseguir de volta os titulares que ficaram de fora das últimas partidas e fizeram falta dentro de campo, como Hernane(Brocador), Lucas Fonseca, Henrique e João Paulo.

A primeira partida da final do Baianão tem o mando de campo do Vitória e esta marcada para o dia 1º de Maio, às 16h de Brasília, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Os ingressos para o Clássico serão vendidos ainda esta semana, as datas e os postos de vendas ainda não foram divulgados pelo clube.

 Sobre o Autor: Igor Freitas
Igor Avatar

Igor é estudante de Jornalismo, apaixonado pelo tricolor, nascido em 1995. Muito feliz em escrever pelo clube do coração. Dois anos de carreira como criador e editor de conteúdos em sites, web rádio e páginas da internet. Amo o que faço.

Leia também:
“Vão ser dois grandes espetáculos”, garante Moisés sobre a final do Campeonato Baiano contra o Vitória
Moisés vê disputa sadia na lateral e deixa dor de cabeça boa para Doriva
Thiago Ribeiro pede calma e apoio da torcida: “Acredito que esse é o espírito”
Artilheiro do Bahia no sub-20, Rodrigo Rodrigues espera time focado no BaVi
Reapresentação do Bahia tem titulares na academia e reservas no campo