Postado por - Newton Duarte

Juninho não comenta interesse do Internacional e fica feliz com valorização

Juninho ainda diz que pode atuar mais avançado em razão da facilidade em fazer gols

Juninho Voltante do Bahia Juninho marcou 11 gols em 50 partidas pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Juninho evita falar sobre o futuro. Afinal, tem contrato com o Bahia. Assim, não comenta sobre uma negociação com o Inter. Porém, o volante é sincero. Caso as tratativas prosperem, ficará envaidecido com a chance de atuar no Beira-Rio.

- O Inter é um grande clube. Todo jogador ficaria feliz de jogar no Inter. Eu não sou diferente, mas meu empresário cuida disso - afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.

O volante, no entanto, nega que saiba das negociações entre os dois clubes. Pelo contrário. Cita que o vínculo vai até 2017 e o desempenho no Bahia serviu para valorizá-lo. Apesar disso, garante não foi procurado diretamente.

- Estou no Bahia, tenho contrato com o Bahia. Tive um ano fantástico, que despertou interesse de vários clubes, mas ninguém falou comigo - declara.

Juninho aparece como um volante que não apenas desarma como atribuição. Com facilidade para chegar ao ataque, ainda marca muitos gols. Prova foi a atual temporada, na qual anotou 11 em 50 partidas. O que o faz ser improvisado mais à frente.

- Sou volante. Mas tenho facilidade na saída de bola e finalização de longa distância. Aí os treinadores me colocam de meia, mas minha função é como meia - completa.

A cúpula colorada mostra cautela. Nada de prometer algum deles ou até mesmo outros nomes como presente de final de ano. Tampouco estipular prazos para o anúncio. Até o momento, apenas D'Alessandro, que estava emprestado ao River Plate, desembarcou no Beira-Rio.

Fonte: Ge.com