O Bahia enfrenta no próximo domingo (16) o Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano. Ciente da importância da partida, o volante Juninho pregou respeito ao Touro do Sertão e pediu dedicação ao grupo para evitar erros no momento decisivo.
"Se chegaram nas semifinais, têm qualidade. Temos que respeitar a equipe deles, trabalhar forte. O professor vai falar sobre os pontos fortes e fracos da equipe deles. Temos eu nos dedicar ao máximo. A gente está um nível que não pode mais errar. Temos que respeitar jogando futebol e dar um grande passo para a classificação no domingo", declarou.
Juninho reconheceu as falhas que a equipe teve na derrota para o Vitória no último domingo (9) e reforçou o discurso de trabalho para conseguir os objetivos do primeiro semestre.
"Acho que é trabalho. A gente sabe que errou. Primeiro passo para o acerto é reconhecer o erro. Sabemos que erramos duas vezes esse ano, eliminação na Copa do Brasil e derrota no clássico, que é um campeonato a parte. Trabalhar forte, não dar mais desculpa, só assim vamos minimizar os erros", projetou.
O Bahia segue a preparação para o duelo na tarde desta quarta-feira (12), às 15h, no Fazendão.
Fonte: Bahia Notícias