Postado por - Heitor Montes

Juninho revela ansiedade com estreia em Série A: Sonho de criança

Demorou, mas finalmente aconteceu: aos 31 anos, o volante Juninho vai disputar pela primeira vez na carreira uma Série A de Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, ele deve começar jogando a partida contra o Atlético-PR, na Arena Fonte Nova, já que o titular Renê Júnior está em fase de transição após se recuperar de lesão.

Embora seja um dos grandes destaques do Bahia, Juninho fez a sua carreira em times de menor expressão do Rio de Janeiro e nunca teve a oportunidade de atuar na elite do futebol nacional.

O jogador tricolor garante que está preparado para essa oportunidade há muito tempo, mas não reclama que ela tenha surgido tão tarde.

- Tudo acontece no tempo de Deus. Preparado para jogar a Série A, acho que já estou há muito tempo, mas Deus reservou isso para mim só agora. Então, é continuar se dedicando ao máximo para aproveitar da melhor maneira possível - afirmou.

Disputar a Primeira Divisão é um sonho de criança de Juninho, que revelou que está ansioso para a partida contra o Furacão.

- É um sonho de criança estar entre os melhores do país, jogando a elite do futebol. Quando você tem essa oportunidade, você fica ansioso para começar logo a competição. Eu acho que esse freio na barriga tem que ter, porque quando não tiver mais, está na hora de parar. Hoje, eu estou muito motivado para fazer uma grande Série A - garantiu.

A partida entre Bahia e Atlético-PR está marcada para 16h (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte