Postado por - Heitor Montes

Juninho será reavaliado pelo DM do Bahia nesta quarta por entorse no tornozelo

Titular absoluto do meio-campo tricolor, Juninho sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Sampaio Corrêa e pode ser desfalque no próximo jogo

Juninho deixou a Arena com auxílio de muletas (Foto: Marinho Jr / Metrópole FM) Juninho deixou a Arena com auxílio de muletas (Foto: Marinho Jr / Metrópole FM)

O departamento médico do Bahia tem uma preocupação nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira (8), contra o Sampaio Corrêa, o volante Juninho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e é dúvida para enfrentar o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), no próximo sábado (12).

Destaque do Esquadrão na temporada, o volante será reavaliado pelos médicos do clube na tarde desta quarta-feira (9), quando a equipe retorna para os treinamentos. De acordo com a assessoria de imprensa tricolor, o atleta está realizando tratamento em sua própria casa para diminuir o inchaço no local.

Com 30 anos de idade, Juninho está no Bahia desde o início de 2016. Em 55 jogos, o atleta tricolor marcou onze gols e efetuou cinco assistências.

Fonte: Bahia Notícias