A manhã do volante Juninho, do Bahia, foi de solidariedade. Nesta sexta-feira (2), o atleta foi até a sede do Grupo de Apoio à Criança com Câncer, no bairro de São Marcos
A visita do destaque do Esquadrão foi marcada pela interatividade com as crianças e adolescentes da instituição, além da entrega de brindes do clube. Juninho declarou:
Chega a ser emocionante. Às vezes a gente acha que tem problema e não vê a realidade do Brasil. Tenho que ficar em Salvador para me tratar, recebi o convite e não pensei duas vezes. O mínimo que a gente pode fazer é dar carinho para essas pessoas que necessitam. É orar bastante por eles e dar carinho. Espero que outras pessoas se motivem para vir
Assessor de captação de recursos do GACC, Felipe Feitosa valorizou a visita em entrevista ao Bahia Notícias.
É de uma importância que as pessoas não tem noção. Isso traz uma energia para eles, contribui para o psicológico deles. Acaba gerando também uma divulgação do trabalho e motiva outras pessoas. É uma coisa mágica e só temos que agradecer. Espero que ele tenha curtido o momento.
Com 28 anos de fundação, o GACC atende cerca de 550 crianças e adolescentes por ano. O interessado em fazer uma doação para a instituição pode ligar para (71) 3399-2020 ou acessar o site www.gaccbahia.org.br/faca-sua-doacao.
Fonte: Bahia Notícias