Postado por - Heitor Montes

Júnior Brumado comemora gol em churrascaria e cobra aposta de Léo

No último sábado (21), o atacante Júnior Brumado marcou seu primeiro gol em Campeonato Brasileiro. Aos 49 do segundo tempo, o jovem jogador, de 18 anos, fez o gol do triunfo do Bahia sobre o Santos, na Arena Fonte Nova. Além de comemorar o gol e o triunfo, o jogador também celebra o fato de ter ganho um almoço com tudo pago, fruto de uma aposta com o lateral-esquerdo Léo:

Antes do jogo começar, eu estava fazendo a preparação, aí Léo chegou em mim no vestiário e falou do nada comigo: ‘Brumado, se você fizer um gol hoje eu vou pagar um almoço’. Aí eu falei: ‘então mané, cuidado, porque você vai pagar um almoço pra mim’”, contou Brumado, que agora só aguarda para encher a barriga. “A gente ficou de marcar e acertar

Léo comentou uma postagem de Brumado no Instagram garantindo que pagará a promessa com prazer:

Felizmente tenho que pagar o almoço. Continue assim, vou pagar o almoço feliz. Parabéns, mano

Júnior Brumado mostrou que, além de bom com a bola nos pés, é bom de garfo. Após treinar na manhã deste domingo (22) com o elenco tricolor, o atacante resolveu mudar a rotina e foi para uma churrascaria:

Mudar um pouquinho, né? Toda semana treinar, voltar pra casa e jogar videogame, sempre a mesma rotina. Decidi mudar um pouquinho. Fui numa churrascaria, eu e Gregore, para comemorar o triunfo

Cria da base tricolor, Júnior Brumado atuou 14 vezes com a camisa do Bahia, marcando quatro gols. Além do gol contra o Santos, o atacante já havia marcado outro gol no final de uma partida para garantir um triunfo. Na primeira fase do Campeonato Baiano, ele marcou o gol que fez com que o Tricolor vencesse o Juazeirense por 2 a 1 aos 45 do segundo tempo, em Juazeiro.