Postado por - Newton Duarte

Junto com a chegada do Rei Momo: Enfim, Souza será apresentado pelo Bahia

Após resolver questões burocráticas, Souza vai ser apresentado pelo Bahia

O volante Souza deve ser anunciado de forma oficial como novo reforço do Bahia nos próximos dias. Apesar de ter desembarcado em Salvador no início do mês de fevereiro e já treinar com o elenco tricolor, o jogador ainda não foi confirmado como novo atleta do clube e também não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A justificativa para tal demora se dá por conta de questões burocráticas. Uma pendência financeira e documentos que envolvem a venda do jogador Pará para o Cruzeiro, além da chegada de Souza ao Bahia, emperraram a apresentação do atleta no Fazendão.

No entanto, segundo o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, até o próximo final de semana toda a documentação necessária para a regularização de Souza deve chegar ao Tricolor e, sendo assim, o jogador deve ser apresentado de forma oficial pelo Esquadrão. Como já mantém a forma física e treina a parte técnica no Fazendão, o volante não deve demorar a estrear pelo clube, o que pode ocorrer na próxima quarta-feira (18), quando o time de Sérgio Soares enfrenta o Globo-RN pela Copa do Nordeste.

Souza fica no Bahia por empréstimo até o fim da temporada, com o salário pago pelo Cruzeiro.