Postado por - Newton Duarte

Juntos e misturados: Dupla BaxVice pode cair no próximo final de semana

Situação preocupa! Bahia e Vitória podem cair juntos neste fim de semana

Situação do Tricolor é mais complicada, mas Rubro-negro também corre risco de queda antecipada na 37ª rodada do Brasileirão

A situação do futebol baiano em 2014 é periclitante e uma combinação de resultados pode resultar no rebaixamento da dupla Ba-Vi já neste final de semana. O Bahia pode entrar em campo no domingo (30) já ciente da queda, enquanto o Vitória corre o risco de cair caso não vença o Flamengo no sábado (29).

O Tricolor está em situação mais complicada. O time de Charles Fabian encara o Grêmio às 18h30 de domingo (30), mas um triunfo de Vitória, sobre o Flamengo, ou Palmeiras, diante do Internacional, já rebaixa a equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro no sábado.

Para o Vitória, um empate com o Flamengo, na Arena da Amazônia, pode custar o rebaixamento caso o Palmeiras vença o Inter, o Coritiba vença o Atlético-MG e a Chapecoense empate com o Cruzeiro. Se o Rubro-negro perder, basta o Palmeiras vencer e o Coritiba empatar para dar fim ao sonho do Leão em permanecer na elite do futebol brasileiro em 2014.