Postado por - Newton Duarte

'Juntos vamos mais longe': Volante pede apoio à Torcida para conquistar acesso

Volante pede apoio À Torcida para conquistar acesso: juntos vamos mais longe

Após os incidentes da partida entre Bahia e CRB, em que torcedores xingaram jogadores e pediram a saída do treinador, o volante Gustavo solicitou o apoio das arquibancadas para as próximas rodadas da Série B. De acordo com o jovem, os tricolores devem se unir neste momento para que a equipe alcance o objetivo do acesso à Série A.

"Queria chamar a torcida para o nosso lado. Temos 38 pontos e estamos com um a menos que o líder. Peço para nos apoiar porque junto vamos mais longe”, pede Blanco.

Gustavo foi o autor do gol que resultou no triunfo do Tricolor sobre o CRB, por 3 a 2, na última terça-feira. O garoto segue como titular do meio de campo do Bahia contra o Paraná na partida desta sexta-feira (4), às 21h30, no estádio Durival de Britto.

"Ainda não caiu a ficha", diz Gustavo após marcar gol pelo Bahia

Responsável pelo gol que garantiu o triunfo do Bahia sobre o CRB, por 3 a 2, na  última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o volante Gustavo Blanco é só alegria. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (3), o jovem jogador relatou a emoção que sentiu em marcar seu primeiro gol pelo Tricolor baiano.

"Ainda não caiu a ficha. Lembro de quando vinha para a Fonte Nova com o meu pai e senti uma emoção indescritível", disse.

Passada a emoção de estrear balançando as redes adversárias, Blanco pede atenção total ao Paraná e destaca as falhas do setor defensivo em bolas aéreas. "A gente começou a estudar o adversário e já vimos que eles se movimentam bastante. Vamos ter que jogar mais agrupados. A gente tem se complicado nas bolas paradas, mas não é falta de treinamento. Acredito que seja mais desatenção e vamos ter que ficar mais concentrado", completa.