Postado por - Newton Duarte

'Justiceiros em ação': Em rede social, Lateral discute com torcedor

Lateral do Bahia discute com Torcedor e depois se desculpa em rede social

Promovido ao time titular do Bahia depois de boas apresentações, com direito a gol que deu três pontos ao clube na briga contra o rebaixamento no Brasileirão, o lateral direito Railan se envolveu em uma discussão com um torcedor em uma rede social.

O jovem foi questionado pelo suposto torcedor do Bahia, por conta dos resultados ruins na temporada, como Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O torcedor chegou a citar o Flamengo, que não pagaria salários assim como o Bahia, mas conseguiu se livrar do perigo de queda para a Série B do Brasileirão.

Railan até tentou justificar os maus resultados, mas acabou perdendo a paciência e pediu respeito, e insinuou que o torcedor não entende de futebol. A conversa esquentou, e o torcedor chegou a afirmar que Railan “não joga porra nenhuma”.

Sem se conter, o atleta revelado nas divisões de base do Bahia começou a ser irônico com o torcedor, afirmando que o mesmo não saberia o que é um cartão amarelo e dizendo ainda que iria colocar o tricolor para jogar. Em outro momento, Railan argumenta até que não faz questão de que o torcedor assista o jogo do Esquadrão, mas o tricolor rebate dizendo que ama e acompanha o time desde criança.

A discussão entre os dois acabou vazando em uma rede social e Railan decidiu se explicar em seu perfil, no Facebook, postando uma nota onde afirmou que não é mercenário depois das críticas que recebeu.