Postado por - Newton Duarte

Kaká faz golaço e Milan empata com a Lazio

Kaká faz golaço e Milan empata com a Lazio; Napoli e Juventus vencem

Ainda sem conseguir emplacar uma boa sequência de vitórias, o Milan recebeu a Lazio nesta quarta-feira e novamente saiu de campo sem os três pontos. No San Siro, a equipe rossonera desapontou o seu torcedor e não conseguiu passar de um empate por 1 a 1. Apesar do resultado, a partida foi muito boa para o brasileiro Kaká, que marcou um belo gol e recebeu, mais uma vez, os aplausos da torcida de Milão.

Em uma partida muito equilibrada, o gol do Milan saiu apenas aos nove minutos do segundo tempo. Kaká dominou a bola pela esquerda, carregou para o meio e bateu da entrada da área. A bola ganhou efeito e entrou no ângulo esquerdo do goleiro Marchetti, que ainda se esticou, mas não conseguiu evitar o golaço do meia brasileiro.

A torcida do Milan comemorava o reencontro com a vitória, mas o time da casa não conseguiu se manter à frente do placar. Aos 17 minutos da etapa complementar, o francês Ciani empatou para a Lazio, que tinha o brasileiro Hernanes em campo, e deu números finais ao duelo no San Siro.

Com o empate em casa, o Milan segue longe dos primeiros colocados, com 12 pontos somados, apenas na nona colocação. A Lazio, por sua vez, também está distante da rival Roma, no 7º lugar, com 15 pontos somados. Na próxima rodada, o time rossonero encara a Fiorentina e a equipe da capital italiana recebe o Genoa.

Sob aplausos da torcida, o brasileiro Kaká marcou um belo gol no empate do Milan diante da Lazio nesta quarta-feira

Vamos votar:

A maior Torcida do Nordeste

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

MGF x Sidônio: Mais um enfadonho 'bate-boca'

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Napoli vence fora e encosta na liderança - Mesmo longe de casa, o Napoli voltou a mostrar sua força e segue firme em busca do topo da tabela de classificação no Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira, a equipe de Nápoles visitou a Fiorentina e venceu por 2 a 1, com uma boa partida do argentino Higuaín, que não balançou as redes, mas participou das duas jogadas.

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o atacante do Napoli serviu o espanhol Callejón, que abriu o placar. O empate da Fiorentina veio aos 28, quando Rossi marcou de pênalti, mas os visitantes foram valentes e garantiram o importante triunfo fora de casa com o belga Mertens, antes mesmo do intervalo. Sendo assim, o time de Higuaín é o segundo colocado, com 25 pontos marcados.

Juventus goleia e também segue na cola da Roma - Não é apenas o Napoli que segue na caça da líder Roma neste Campeonato Italiano. A Juventus, que tem a mesma pontuação do segundo colocado, recebeu o Catania nesta quarta-feira e conquistou mais uma vitória convincente. Sem tomar conhecimento do adversário, o time de Turim goleou por 4 a 0.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo chileno Vidal e, antes do intervalo, o experiente Pirlo já ampliava a vantagem dos anfitriões. No segundo tempo, o argentino Tevez também deixou sua marca, enquanto o zagueiro Bonucci fez o quarto, fechando a goleada da Juventus em Turim.

O argentino Tevez deixou sua marca e a Juventus goleou o Catania com tranquilidade em Turim

Confira os resultados desta quarta-feira no Campeonato Italiano:

Cagliari 0 x 3 Bologna

Milan 1 x 1 Lazio

Genoa 1 x 0 Parma

Fiorentina 1 x 2 Napoli

Juventus 4 x 0 Catania

Livorno 3 x 3 Torino

Hellas Verona 2 x 0 Sampdoria

Sassuolo 1 x 2 Udinese


Fonte: Gazeta Esportiva

Fotos: AFP