Postado por - Newton Duarte

Kakay: 'Albiani é atrevido'

Advogado Kakay ataca juiz Paulo Albiani: Ele é atrevido

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, na noite desta segunda-feira (22), o advogado Antônio Carlos Castro, o Kakay, que representa a diretoria destituída do Bahia no processo de intervenção disparou críticas ao juiz Paulo Albiani, responsável pelo caso. O Magistrado pediu ao interventor Carlos Ratis que justifique contratação do advogado pelo clube em 24 horas ou o demita.

Irritado com o pedido do juiz, kakay o chamou de 'atrevido'. "Ele pede que em 24 horas o Interventor justifique a nossa contratação ou nos demita. O Dr. Ratis é uma pessoa séria e sabe que somos advogados do Bahia. Eu duvido que ele amanhã diga que não somos advogados do Bahia, porque desde o primeiro segundo ele sabe que somos. O Dr. Albiani deve estar preocupado com minha atuação, mas ele tem que se preocupar com o judiciário. O que está parecendo é que o Dr. Paulo Albiani é o interventor de fato, ele é atrevido, é inacreditável isso, não tem lógica", protestou.

O advogado ainda insinuou que há problemas graves no Tricolor causados pela intervenção. "Um dos interventores saiu alegando problemas graves, que não por ética não podem ser revelados publicamente. Isso fica como uma sombra no ar. Peço que ele venha explicar melhor. Tem problema grave lá dentro e ele saiu. A torcida do Bahia merece saber o que está acontecendo lá dentro".

Já sobre sua relação com o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, kakay garantiu que não defende os interesses do dirigente. "Não defendo os interesses do Marcelo. Eu estou lutando é para que o judiciário decida quem tem razão. Deixa que o Tribunal decida. Vou fazer de tudo para defender o Esporte Clube Bahia, eu represento o clube".

Antônio Carlos Castro afirmou que acredita não haver interferência política no caso. "Eu não acredito nisso, não acredito que o Tribunal de Justiça da Bahia se deixe influenciar por politicagem, não vejo por esse lado. Inclusive sou muito amigo do governador Jaques Wagner e de Fatinha (Fátima Mendonça, primeira dama do Estado)", destacou Kakay, que também defende os políticos acusados no processo do mensalão.

O profissional concluiu chamando a intervenção de antidemocrática. "Se o meu Cruzeiro levasse de cinco e depois de sete no clássico contra o Atlético (MG), eu também montaria um grupo para tentar tomar o comando do clube, mas pelo voto, com democracia e não por intervenção", encerrou.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagem: Bocão News