Postado por - Newton Duarte

Kakay: "injustificável"

Kakay diz que questionamento de juiz sobre sua contratação pelo Bahia é "injustificável"

Kakay diz que questionamento de juiz sobre sua contratação pelo Bahia é


O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, concedeu entrevista à equipe Os Campeões da Bola, da Rádio Metrópole, na noite da segunda (22). Ele comentou sobre a decisão do juiz Paulo Albiani de que o interventor Carlos Rátis, em um prazo de 24h, se manifestasse sobre a contratação de Kakay pelo Bahia, sob pena de destitui-lo da defesa do clube. Albiani quer um posicionamento oficial para confirmar que o advogado não representa a instituição, que está sob intervenção judicial.

O advogado qualificou essa decisão do juiz como "Incompreensível e injustificável". "Se o Dr. Rátis não tomou nenhuma atitude contra o fato de estarmos advogando, é porque evidentemente ele vê regularidade na nossa advocacia", comentou.

Kakay também explicou o interesse da defesa: "Queremos uma coisa extremamente simples, o que nos pleiteamos é que o Tribunal de Justiça da Bahia possa nos dizer quem tem razão... Se o Tribunal disser que quem tem razão é ele [Jorge Maia, conselheiro que denunciou irregularidades na administração de Marcelo Guimarães Filho], faz parte do jogo democrático". O advogado reforçou a ideia de que o réu da ação é o Esporte Clube Bahia e que espera uma atitude "coerente" de Rátis.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Pedro Enrique Monteiro - Metro1

Foto: Reprodução/Glamurama/Uol