Postado por - Newton Duarte

É do Tricolor! Ex-Santos, Atacante Kayke fechou com o Esquadrão

Ex jogador do Santos e do Flamengo, o atacante Kayke fechou com o Esquadrão de Aço e deve ser anunciado nas próximas horas pelo Bahia.

Segundo noticiado pela imprensa, o jogador tinha previsão de pousar em Sanvador ainda neste domingo e logo na segunda, deve assinar o contrato que será de empréstimo de 1 ano, pois possui vínculo com o time japonês Yokohama Marinos até o final de 2019.

Kayke recebeu propostas do Botafogo, Fluminense e Atlético-PR, mas confirou a preferência pelo Tricolor de Aço, onde disputará vaga com Edigar Junio e Hernane.

O atacante de 28 anos jogou no Santos quando foi emprestado no ano passado, participando de 42 jogos e furando as redes 9 vezes. Ainda em 2017, Kayke esteve próximo de jogar no Grêmio, mas uma cláusula de opção de compra não foi aceita pelo time de Porto Alegre.

Kayke foi revelado pelo Flamengo, e foi destaque em 2015 quando vestiu a camisa do ABC, onde marcou 15 vezes em 34 partidas. Quando retornou ao time carioca ainda no mesmo ano, o garoto fez 16 jogos e marcou seis vezes.