Postado por - Newton Duarte

Kieza aponta a forte marcação como arma para derrotar o Inter

Kieza, a maior esperança de gols do elenco tricolor para o segundo semestre, está regularizado e vai estrear pelo Bahia na noite deste sábado (26), contra o Internacional, às 21h, na Arena Fonte Nova. O camisa 9, numeração escolhida pelo clube para o jogo, está ciente que encerrar o jejum sem triunfos não será fácil.
 

O jogador que já atuou em outros grandes clubes da Série A do futebol brasileiro, como Cruzeiro e Fluminense, sabe que encarar o Internacional, uma equipe gaúcha, tem suas particularidades.

A altura dos defensores, aliada ao futebol mais aguerrido, são algumas delas.

“É uma equipe grande, nos dois sentidos, que está muito bem na competição, o que nos obriga a não dar espaços. Nossa equipe tem que marcar forte, respeitando o adversário, mas procurar fazer nosso dever de casa que é vencer”, ressaltou.

Independente da qualidade do adversário, no qual Kieza considera elevada, o centroavante tricolor faz questão de alertar a necessidade do time em alcançar os três pontos, que manteria o esquadrão fora do Z4.

“Não temos que pensar apenas no adversário. Temos que fazer o nosso melhor, ser agressivo e sair dessa situação ruim”, concluiu.

Origem : BahiaNoticias