Postado por - Newton Duarte

Kieza comemora presença da torcida contra o Inter: “Muito importante”

Tricolor consegue efeito suspensivo para ter torcedor na Arena Fonte Nova neste sábado. Clube havia sido punido por conta da superlotação do Joia da Princesa

Torcida e time já estavam acostumados com a ideia. Por conta da superlotação do Joia da Princesa em partida contra o Santos, em maio deste ano, no Joia da Princesa, o Bahia havia sido condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a jogar duas partidas com portões fechados no Campeonato Brasileiro. A primeira delas seria neste sábado, contra o Internacional, mas tudo mudou.

Torcida poderá assistir jogo deste sábado (Foto: Foto: Ulisses Dumas / Ag: BAPRESS./ Divulgação / Arena Fonte Nova)

Na última quinta-feira, o clube baiano conseguiu um efeito suspensivo para ter a presença do torcedor na Arena Fonte Nova neste sábado, às 21h (horário de Brasília). A conquista do departamento jurídico tricolor foi comemorada pelo atacante Kieza, que está regularizado e fará a estreia pelo Bahia diante do Internacional.

- A presença da torcida é muito importante. Ainda mais uma torcida grande como a do Bahia. Tem que estar sempre no campo, nos apoiando – disse o jogador após o treino desta sexta-feira.

A torcida pode ajudar a equipe a sair de uma situação complicada. Com nove pontos, o Tricolor ocupa a 16ªcolocação da tabela de classificação da Série A e amarga um jejum de nove partidas seguidas sem triunfos, incluindo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Kieza afirma que o Esquadrão tem qualidade e não deveria estar na parte de baixo da classificação do Brasileirão.

- O Bahia tem um plantel muito bom, e não era para estar nessa situação que a gente está. Mas só trabalhando... A gente tem que trabalhar muito para tirar o Bahia dessa situação – declarou.

Para a partida contra o Inter, o técnico Marquinhos Santos não contará com o atacante Maxi Biancucchi, vetado com uma amigdalite. Henrique e Rhayner serão avaliados pelo departamento médico e não têm presença confirmada no confronto.

Origem : Ge.com