Postado por - Newton Duarte

Kieza destaca força da torcida do Bahia: 'A gente fica mais forte'

Fundamental

Kieza exalta força da torcida do Bahia

Kieza - Criciuma

Nos primeiros dois dias da semana, depois de levar uma forte pancada no tornozelo, o atacante Kieza fez tratamento médico e não participou das atividades. No entanto, no restante da semana, o artilheiro do Esquadrão na temporada demonstrou estar completamente recuperado e pronto para mais uma decisão na Série B.

Kieza minimizou o fato de ter ficado fora de dois treinamentos com bola e garantiu que estará em campo neste sábado (7), contra o Santa Cruz, na Arena Fonte Nova.

“Fiquei dois dias fora somente para não piorar a dor. Estou à disposição e pronto para jogar”, afirmou.

O avançado sabe que o jogo contra o Santa Cruz será um dos mais complicados da temporada de 2015. Por isso, segundo o camisa 9, o apoio das arquibancadas será fundamental para ajudar o grupo do Esquadrão na busca por mais três pontos.

“Eles (torcedores) são importantes desde o início do campeonato. Quando o torcedor vai ao estádio nos apoiar, isso complica a vida de qualquer um. Eles nunca nos abandonaram e com apoio deles ficaremos mais fortes. Sabemos que os torcedores vão lotar e nos apoiar até o final”, disse.

Os tricolores que não compraram ingressos, até então, podem atender ao pedido do camisa 9 e adquirir os bilhetes durante esta sexta-feira (6) e também neste sábado (7), dia do jogo, nas bilheterias da Arena Fonte Nova.