Postado por - Newton Duarte

Kieza elogia Maxi e Roger: 'Quem jogar, está bom'

Com ataque indefinido, Kieza elogia Maxi e Roger: "Quem jogar, está bom"

Mesmo com briga por posição na frente, artilheiro do Bahia mostra tranquilidade e garante estar pronto para jogar com qualquer um deles neste sábado, contra o Santa

Se tem um setor indefinido no Bahia para o jogo deste sábado, contra o Santa Cruz, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, é o ataque. Com Maxi Biancucchi e Roger à disposição, o técnico Charles Fabian ainda não revelou qual dos dois será o parceiro de Kieza na frente ou, quem sabe, se eles irão jogar juntos e formar o trio ofensivo do Tricolor.

Artilheiro do Bahia na Série B com 12 gols e com lugar mais que garantido no time, Kieza elogiou os parceiros de ataque e garantiu que está pronto para jogar com qualquer um deles na frente.

- Qualquer um que jogar, para mim, está bom. São dois grandes jogadores, craques. O que Charles optar, a gente está pronto para poder estar atuando junto - opina Kieza.

Kieza que, por sinal, deu um susto na torcida do Bahia nesta semana. O atacante sofreu uma pancada na partida contra o Botafogo, no último sábado, e não participou de dois dias de treinamento com o grupo do Esquadrão. Contudo, o atacante garante que está pronto e à disposição para encarar o Santa.

- Fiquei dois dias [sem treinar] para não piorar a dor, que tomei uma pancada contra o Botafogo, mas estou à disposição e pronto para jogo - garante Kieza.

E o reforço de Kieza será muito importante para o Bahia sair com a vitória sobre o Santa Cruz. Em 5º lugar na Série B e separado por apenas dois pontos do adversário, que está em 7º, o Tricolor tem a obrigação de vencer dentro da Arena Fonte Nova e abrir vantagem contra um rival direto na briga pelo G-4.

- Para mim, vai ser um dos jogos mais difíceis do ano. Vai ser um jogo complicado, que a gente vai ter que, do primeiro ao último minuto, lutar para sair com o resultado positivo. É uma briga direta e a gente precisa ter a maior atenção possível, procurar na frente, na oportunidade que tiver, fazer o gol. A equipe deles vem fechada e procurar sair no contra-ataque.

O Bahia entrará em campo às 17h30 (horário de Brasília) para enfrentar o Santa Cruz.