Postado por - Newton Duarte

Kieza elogia trabalho de interino Charles Fabian

Técnico interino comanda o Bahia enquanto diretoria não encontra substituto para Marquinhos Santos. Nesta quarta, Tricolor encara o Corinthians pela Copa do Brasil

Charles Fabian, técnico interino do Bahia (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Não fazia parte dos planos da diretoria que Charles Fabian comandasse o Bahia na partida contra o Palmeiras, no último final de semana, no Pacaembu. Muito menos que fosse ele o responsável por dirigir a equipe no duelo contra o Corinthians, marcado para esta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. No entanto, é isso o que vai acontecer. Enquanto a alta cúpula tricolor não anuncia o substituto de Marquinhos, demitido há quase dez dias, o técnico interino segue no comando do clube.

Após empate em 1 a 1 diante do Palmeiras fora de casa, a missão de Charles Fabian agora é muito mais complicada. Na Fonte Nova, ele vai tentar reverter a vantagem obtida pelo Corinthians no primeiro confronto da 3ª fase da Copa do Brasil. Como os paulistas venceram por 3 a 0, resta ao Bahia vencer por quatro gols de diferença ou devolver o mesmo resultado e levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Apoio dos jogadores para reverter a situação não vai faltar. Kieza, o homem da camisa 9, garante que o grupo está “fechado” com o treinador.

- O grupo está fechado com ele. É uma excelente pessoa, que está fazendo um excelente trabalho. Ele conseguiu mudar a postura da equipe – afirma Kieza.

Kieza comemora gol marcado contra o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Charles vai precisar de empenho redobrado de Kieza, afinal ele é a principal esperança de gols do Bahia. No final de semana, ele marcou o gol de empate contra o Palmeiras, após boa jogada de Pará pela esquerda. Antes do gol, porém, o atacante desperdiçou uma ótima oportunidade de abrir o placar, parando nos pés do goleiro adversário.

Kieza se mostrou chateado com a chance desperdiçada. Ele tem consciência de que, contra o Timão, isso não pode voltar a acontecer. Bom para Charles, a quem Kieza reitera o apoio.

- A gente procura fazer o nosso trabalho. Enquanto ele estiver aqui, nós vamos procurar ajudamos da melhor forma possível – finaliza.

Origem : Ge.com