Postado por - Newton Duarte

Kieza: Empresário desmente contato com o Vice e reforça acordo com o Bahia

Kieza no Vitória? Empresário desmente e reforça acordo com o Bahia

Um boato sobre um possível interesse do Vitória na contratação do atacante Kieza, do Bahia, pegou o empresário do jogador de surpresa. Igor Albuquerque, representante do camisa 9 do tricolor baiano, conversou com o Bahia Notícias no início da tarde desta segunda-feira (30) e desmentiu qualquer contato com pessoas ligadas à diretoria do rubro-negro.

O empresário deixou claro que Kieza é atleta do Bahia e só deixará o tricolor, após o término do contrato, caso o time chinês não aceite os valores apresentados pelo esquadrão. Porque, no que depender dele e do jogador, Kieza não defenderá outra agremiação no futebol brasileiro nesta temporada. "Eu dei minha palavra para o Bahia, ao presidente Marcelo e também ao Alexandre Faria. Kieza também já deixou tudo acerto com eles. No que depender da gente ele vai seguir no Bahia, e não tem caminhão de dinheiro que mude isso.

Caso isso não venha acontecer é culpa exclusiva do time chinês, que é detentor dos direitos do atleta. Não falei com ninguém do Vitória", contou. O Bahia, como disse o representante do camisa 9, aguarda uma posição do Shanghai Shenxin, da China, para concretizar ou não a permanência do jogador pelo menos até dezembro deste ano.

Atualmente com 10 gols, cinco em cada competição (Baiano e Nordeste), o atacante Kieza é o artilheiro do Bahia na temporada.