Postado por - Newton Duarte

Kieza espera fim de negociação do contrato e diz: 'Minha vontade é ficar'

Kieza diz esperar fim de negociação do contrato e diz: “Minha vontade é ficar”

Contratado em 2014, atacante tem empréstimo ao Esquadrão até o meio deste ano. Tentativa da diretoria do Bahia é de estender o vínculo, ao menos, até dezembro

Kieza tem sido um dos destaques do setor ofensivo do Bahia em 2015 (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Artilheiro do Bahia na temporada, Kieza não sabe se poderá terminar 2015 no Fazendão. Contratado em meados de 2014, o atacante tem contrato de empréstimo até o meio deste ano. A negociação entre o Bahia e o Shanghai Shenxin, da China, clube que detém os direitos do atleta, já se arrasta há alguns dias, mas sem um desfecho.

Saiba Mais:

Tabela Atualizada da Copa do Nordeste 2015

Tabela Atualizada doCampeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadoresTroféu UTB

Nesta quinta-feira, após marcar o gol de empate do Bahia no jogo contra o CRB, Kieza comentou a negociação. O atacante disse que o desejo é permanecer em Salvador, mas ressaltou que a decisão virá da China.

- Infelizmente a gente tem um contrato lá fora que tem que depender dos caras, eles têm que aceitar. Vamos ver se vamos ter um final feliz. Minha vontade é de ficar - afirmou.

Após a classificação antecipada na Copa do Nordeste, o próximo compromisso do Tricolor é no domingo, contra o Galícia, no estádio de Pituaçu, pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano. Na próxima quarta-feira será vez de duelar com o Campinense na última rodada do torneio

Bahia 1 x 1 CRB • Copa do Nordeste • 12•03•2015 from UniaoTricolorBahia on Vimeo.