Postado por - Newton Duarte

Kieza está fora do jogo contra o Atlético-GO

Com pé bastante inchado, Kieza está fora do jogo contra o Atlético-GO

O técnico Sérgio Soares já tem um desfalque muito importante para o duelo contra o Atlético-GO, programado para sexta-feira (14), às 21h30, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Kieza deixou o campo na partida contra o Náutico, antes do encerramento do jogo, com dores na região do tornozelo e dificilmente vai reunir condições de atuar na partida contra o Dragão.

O atacante levou uma pancada no pé em uma disputa de bola no começo do confronto com o Timbu, seguiu em campo, mas acabou sendo subtituído por Zé Roberto nos minutos finais do jogo. Nesta quarta-feira (12), através de uma rede social, Kieza postou uma foto do pé bastante inchado.

O artilheiro do Bahia na temporada vai realizar exames nesta quarta-feira (12) para avaliar a gravidade da lesão. "Passei muito tempo sentindo e acredito que a minha vontade de fazer a torcida vibrar foi tão grande que tinha horas que esquecia o quanto estava doendo", escreveu o jogador.

Sem contar com o K9, o treinador Sérgio Soares aguarda os retornos do lateral-esquerdo Ávine e do atacante Maxi Biancuchi. A dupla desfalcou o Bahia nas duas últimas rodadas do Brasileirão.

Confira a mensagem de Kieza na íntegra: