Após triunfo sobre Figueirense, Kieza pede: “Mais partidas como essa”
Atacante marca dois gols diante do time catarinense, e Biancucchi completa o placar de 3 a 0 deste domingo. Argentino destaca luta para sair da zona de rebaixamento
O Bahia conseguiu uma vitória importante na tarde deste domingo. Em Feira de Santana, o Tricolor enfrentou o Figueirense, que vinha de oito jogos sem perder. E foi diante do time catarinense que a equipe baiana conquistou seu maior triunfo no Brasileirão até agora: 3 a 0. Com o resultado, o Tricolor não conseguiu deixar a zona de rebaixamento, mas saiu da lanterna para a 18ª posição.
Ao deixar o gramado, o atacante Kieza, que marcou dois gols, comemorou o resultado e pediu mais atuações como a desta tarde:
- Precisávamos da vitória. Não importava quem fizesse o gol. Fizemos um excelente jogo, uma excelente vitória. Agora temos que voltar a fazer mais gols. A confiança vai lá em cima. A gente precisa continuar e tentar fazer mais partidas em campo como essa - afirmou.
Autor do terceiro gol tricolor, o argentino Maxi Biancucchi destacou a qualidade do elenco do Bahia e a luta de todos os jogadores para salvar a equipe do rebaixamento:
- Nosso grupo é muito bom. Quando o Kieza fez o gol, todo mundo abraçou ele. Nosso grupo é ótimo. Não estamos merecendo essa situação. Estamos lutando. Vamos lutar até o final e vamos sair dessa situação.
Apesar da euforia, a equipe não vai ter muito tempo para comemorar. Na quarta-feira, já tem novo jogo do Brasileirão: o Bahia vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. Ciente do calendário apertado, o lateral Railan celebrou o triunfo, mas lembrou que é preciso se preparar para o próximo duelo.
- Fico muito feliz. Sou daqui de perto. Minha família está aqui. Fico feliz. Agora descansar, porque tem mais uma batalha no meio da semana - disse.