Postado por - Newton Duarte

Kieza pede reação contra o melhor do returno: 'Sem tempo para lamentar'

Contra melhor do returno, Kieza pede reação: "Sem tempo para lamentar"

Com cinco vitórias em oito jogos, próximo adversário do Tricolor, Luverdense, tem melhor campanha no segundo turno da Série B. Jogo será no próximo sábado

Em um momento de críticas pela queda de rendimento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia terá logo pela frente, fora de casa, no próximo sábado, a melhor equipe no returno da competição. Embora ainda em décimo na tabela, o Luverdense tem se destacado pela ascensão no segundo turno, com cinco vitórias, dois empates e somente uma derrota em oito partidas. Ao todo, o time do Mato Grosso tem 38 pontos, oito a menos que o Tricolor.

Kieza prevê jogo difícil, mas vê Bahia pronto para sair com a vitória (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

O atacante Kieza reconheceu a dificuldade do confronto, mas destacou que depois do empate dentro de casa, no último sábado, com o Sampaio Corrêa, o Tricolor terá que se recuperar fora de casa - é apenas o oitavo melhor visitante na Série B, com duas vitórias, seis empates e cinco derrotas.

- Agora, no segundo turno, não tem jogo fácil. Jogo complicado atrás de jogo complicado. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas precisamos ir lá para vencer a partida. Precisamos vencer a partida, claro, respeitando a equipe deles. A gente precisa começar a triunfar fora de casa. A gente sabe que precisa melhorar bastante nisso - opina o atacante.

Mesmo com o retrospecto de atuações do Tricolor não tão animador, Kieza acredita que o time não tem mais o que lamentar, mas se concentrar na preparação para o próximo jogo.

- A gente reconhece que jogou mal [contra o Sampaio Corrêa], a pior partida que a gente fez em casa. Infelizmente, saímos com sabor de derrota, porque a gente não esperava o empate. Mas, infelizmente, aconteceu de não jogar bem, dar espaço para eles fazerem o gol. Não tem tempo para lamentar, é trabalhar durante a semana para fazer um grande jogo fora de casa. É ir para somar três pontos.

A partida contra o Luverdense será no estádio Passo das Emas, em Mato Grosso, às 21h (horário de Brasília)