Postado por - Newton Duarte

Kleberson não seguirá na MLS

Kleberson não fica nos EUA e avalia propostas de Emirados, Catar e Grécia

Meio-campo, de 34 anos, não ficará nos Estados Unidos e nem deve cumprir contrato com o Bahia, que vence em dezembro de 2014

Kleberson não fica no Philadelphia Union

O pentacampeão mundial Kleberson deve continuar fora do Brasil em 2014, mas não ficará no Philadelphia Union, dos EUA, para onde foi emprestado em março. Ele estuda possibilidades de três países: Grécia, Catar e Emirados Árabes.

A empresa Futebola Empreendimentos e Negócios, que tem como diretor executivo o intermediador Paulo Ernani Souto, é quem avalia as oportunidades. Mas a palavra final é do atleta e de seu empresário e sogro, Marco Antônio Silva. O último, inclusive, disse desconhecer as movimentações em relação à manutenção de seu cliente no exterior.

- Não recebemos nada, o Kleberson tem contrato com o Bahia até 2014. É claro que a gente vai analisar propostas de fora do Brasil ou até mesmo daqui. O certo é que ele não ficará nos Estados Unidos. Havia a possibilidade de eles (o Philadelphia) renovarem o empréstimo, mas acredito que um problema de orçamento impediu isso - explicou Marco.

Kleberson, de 34 anos, não deve permanecer no Bahia, com quem tem contrato até dezembro de 2014.


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução / Site Oficial do Philadelphia Union