Postado por - Newton Duarte

Kleina agradece apoio da torcida no treino

Kleina explica opção por Titi e agradece apoio da torcida no treino 

Kleina explica opção por Titi e agradece apoio da torcida no treino

O primeiro treinamento coletivo da semana, realizado na tarde desta quinta-feira (6) no Fazendão, deu pistas da provável equipe titular que enfrente o Goiás, e dentre as novidades estava a presença de Titi entre os titulares, apesar do retorno de Demerson após cumprir suspensão.

O técnico Gilson Kleina, na entrevista coletiva depois do trabalho com bola, justificou a presença de Titi, recuperado de dores no joelho.

"Titi, na semana passada, prometeu treinar forte durante a semana para voltar, em uma conversa comigo. Conversei com o grupo e disse que qualquer situação de mudança seria para melhorar o time, aumentar uma situação de bola parada. Vou apostar em outra característica de saída de bola, jogada aérea e alguém menos desgastado emocionalmente, já que jogou menos que os outros recentemente", explicou.

O comandante tricolor também aproveitou para agradecer o apoio da Bamor, organizada que esteve no treinamento desta quinta para passar

apoio aos atletas no último treinamento antes do embarque para Goiânia, que acontece no início da tarde desta sexta.

"Acho muito legal esse apoio. Qualquer manifestção da torcida, que ama esse clube, será bem aceita pela gente. Vamos correr e fazer de tudo para ser competentes por eles, e pelo amor que todos têm pelo Bahia", prometeu.

Inicialmente, devido ao incidente com a esposa, o atacante Potita está fora do grupo que viaja para enfrentar o Goiás, segundo o técnico.

Os titulares treinaram com Marcelo Lomba; Roniery, Lucas FOnseca, Titi e Pará (Railan); Rafael Miranda (Léo Gago), Uelliton, William Barbio (Rafinha) e Guilherme Santos; Lincoln e Kieza.