Postado por - Newton Duarte

Kleina avisa que Bahia quer conquistar pontos fora

Kleina agradece força da Torcida e avisa que Bahia quer conquistar pontos fora

Satisfeito com o desempenho da equipe do Bahia no triunfo sobre o Flamengo na tarde deste domingo (28), o técnico Gílson Kleina era só felicidade na entrevista coletiva após a partida na Fonte Nova. O treinador fez questão de elogiar a postura do torcida do Esquadrão, que lotou a Fonte Nova e empurrou o tricolor para cima do Mengão, durante os 90 minutos.

“O Bahia está de parabéns, jogou com muita raça e entrega. E também parabéns aos nossos torcedores, que foram nosso 12º jogador e deram força aos atletas nos momentos mais difíceis. Tiramos forças das arquibancadas e conseguimos segurar até o final”, declarou.

De olho na sequência da competição, onde o tricolor joga as duas próximas partidas longe de Salvador, Kleina avisou ainda que o time vai buscar vitórias e pontos fora da Fonte Nova, para se  garantir longe da zona de rebaixamento.

“Temos dois jogos agora fora, fizemos nosso dever de casa, mas nós estamos bem e queremos trazer pontos e vitória mesmo jogando longe de Salvador” disse.