Postado por - Newton Duarte

Kleina: Bahia não soube 'matar' a classificação

Para Kleina, Bahia não soube 'matar' a classificação

Para Kleina, Bahia não soube

Na primeira partida em Salvador, apesar do triunfo por 2 a 0, a equipe do Bahia criou inúmeras chances para ampliar o placar e não conseguiu. Em Trujillo, no jogo de volta, teve poucas oportunidades. Mas, quando conseguiu chegar no gol adversário, desperdiçou.

Para o treinador Gilson Kleina, ao analisar a surpreendente eliminação do clube na Sul-Americana, o Bahia 'pagou caro' por não conseguir assegurar, através de mais gols, a classificação para próxima fase do torneio continental.

Ele, inclusive, lamentou a maneira como o time levou os gols.

"Fizemos uma  partida para sair daqui classificados. Controlamos o lado direito deles, marcamos bem, mas só tenho que lamentar a maneira como perdemos. Erramos poucos, mas os que aconteceram foram cruciais. Desperdiçamos contra-ataques e, quando foi no pênaltis, também perdemos, então não temos do que reclamar", disse.

Apesar da pressão peruana nos minutos, quando marcou dois gols em dez minutos, o treinador não acredita que o time do Bahia esteja cansado e negou problemas físicos.

"Tiramos o Rafinha, que estava voltando de lesão, e colocamos Barbio para manter a velocidade. Então, diante disso, não vejo essa situação física. Equipe está correndo bem, mas só lembrar que nunca tivemos uma semana livre. Estamos sempre jogando e treinando pouco", reclamou.