Postado por - Newton Duarte

Kleina convoca torcedor para decisão contra Palmeiras

Kleina convoca torcedor para decisão contra Palmeiras: “Vamos dar a vida”

Bahia é o pior mandante do Brasileirão, com apenas cinco vitórias em 15 partidas

Gilson Kleina, técnico do Bahia (Foto: Marcos Ribolli)

A derrota para o Internacional por 2 a 0, no último sábado, fez o Bahia cair, ainda mais, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor está na 19ª colocação, com apenas 31 pontos conquistados, e vê o fantasma do rebaixamento cada vez mais perto. No próximo domingo, na Arena Fonte Nova, o time recebe o Palmeiras, em uma partida que promete ser decisiva e tensa.

- Passa a ser de suma importância o jogo contra o Palmeiras. Vamos trabalhar essa semana, mobilizar, para poder reagir – disse o técnico Gilson Kleina.

Em casa, o retrospecto do Bahia não ajuda. O clube é o pior mandante do Brasileirão, com apenas cinco vitórias, em 15 partidas disputadas. Apesar dos números negativos, Kleina solicitou o apoio dos torcedores para o duelo contra o Alviverde paulista.

- Vamos ver essa semana, vamos reunir, mas a gente também tem que contar com quem quer. Esse é o momento mais difícil, o torcedor também está sofrendo, mas faço o apelo para que o torcedor possa lotar Arena Fonte Nova e com nosso empenho, a gente possa reagir. Vamos dar a vida - afirma.

Bahia e Palmeiras se enfrentam às 20h (horário de Brasília). A partida será válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.