Postado por - Newton Duarte

Kleina destaca importância de treinos em Praia do Forte

Kleina destaca importância de treinos em Praia do Forte e não confirma time

Após encerrar a 'intertemporada' em Praia do Forte, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e ressaltou a importância das atividades no local. Na manhã desta sexta-feira (31), o treinador do Bahia destacou a união do grupo nos treinamentos no Litoral Norte.

"Aproveitamos bem, acho que a estrutura que nos deram foi espetacular. Ficamos juntos, conversamos, treinamos. Foi uma relação de privacidade, não de mistério. Os jogadores que vão entrar todo mundo já conhece. Foi só uma questão de trabalhar mais, se aproximar mais e poder participar mais dos treinamentos", disse o comandante.

Questionado se surgiria alguma surpresa na escalação da equipe, visto que, o treinador evitou a presença da imprensa no local, Kleina foi enfático. "Passamos por um processo onde pudemos treinar mais, dar ênfase para qualquer tipo de situação. A surpresa é que podemos voltar a competir, é isso que o torcedor espera da gente. Uma equipe com gana, com brio", desconversou.

Em relação ao substituto de Demerson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico não confirmou a entrada de Titi, já que o joelho ainda sente dores no joelho. "Titi ainda não reuniu as condições físicas. Infelizmente ainda está sentindo dor. Jogador que tem toda nossa confiança, mas não atuou contra o Internacional. É um jogador que estamos esperando as condições do atleta. Trouxemos o garoto, Rodrigo, da base para treinar junto. Treinamos com o Adailton e o Lucas. Fizemos uma situação dos treinamentos específicos até com o Fahel atuando como zagueiro", encerrou.

Bahia e Palmeiras duelam neste domingo (2), às 19h, na Arena Fonte Nova. A decisiva partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.