Postado por - Newton Duarte

Kleina esconde o jogo: 'Vamos pensar ainda'

Bahia definido? Kleina esconde o jogo: 'Vamos pensar ainda'

Bahia definido? Kleina esconde o jogo:

O último treinamento antes da partida contra o Internacional, realizado na tarde desta quarta-feira (3), no Fazendão, serviu para o treinador Gilson Kleina realizar um trabalho tático e observar duas formações que poderão ser utilizados para começar o jogo diante do time colorado, nesta quinta, às 22h, na Arena Fonte Nova. A escolhida, no entanto, só será conhecida minutos antes da bola rolar.

Gilson Kleina, na entrevista coletiva depois do treino, adotou o mistério com relação ao time titular e prometeu, durante o período de concentração da delegação, pensar sobre qual será a melhor escolha para enfrentar o Internacional, já que o Bahia detém uma vantagem de poder perder por até um gol de diferença para seguir no torneio continental.

"Vamos pensar um pouco mais, aproveitar as horas que ainda temos para conversar bem e depois definir. Vamos enfrentar um time forte, muito qualificado, que nos obriga a ser competentes dentro da partida", alertou.

No que depender do treino serão quatro mudanças em relação ao time que perdeu para o Grêmio, no último final de semana, em Porto Alegre. A quantidade de mudanças, para o treinador do Bahia, é normal. Ele, inclusive, admite que a decisão foi tomada em conjunto com os demais membros da comissão técnica.

"Nós, aqui, não temos cadeira cativa. Todos precisam fazer o seu melhor nos treinos para estar bem preparados nos jogos. Aqui todos são importantes e temos que ter cuidado com cada um deles. Alguns jogadores, por exemplo, não se recuperaram do último jogo e temos que respeitar as outras avaliações", disse.

A grande dúvida do treinador está no meio de campo entre o volante Fahel ou o argentino Emanuel Biancucchi, o que taticamente não afetaria diretamente no time. Se optar pelo hermano, aberto pela esquerda, Léo Gago será colocado para fechar mais o setor ao lado de Rafael Miranda.