Postado por - Newton Duarte

Kleina esquece Ba-Vi e prega tranquilidade: 2 jogos em casa

Com dois jogos em casa, Kleina esquece Ba-Vi e prega tranquilidade

Nas próximas duas rodadas, Bahia pega Sport e Flamengo na Arena Fonte Nova

Gilson Kleina prega tranquilidade após o Ba-Vi 

A derrota no clássico foi difícil de engolir. O Bahia saiu na frente, mas sofreu a virada do Vitória e perdeu por 2 a 1, na tarde deste domingo. No entanto, o momento de lamentar ficou para trás. Nesta segunda-feira, o Tricolor volta aos treinos, no Fazendão, pensando nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

E o foco na Série A é importante. Nas próximas duas rodadas, o Bahia recebe Sport e Flamengo na Arena Fonte Nova. É a oportunidade perfeita para somar pontos que certamente farão a diferença na luta contra o rebaixamento. O técnico Gilson Kleina sabe disso, por isso prega tranquilidade e trabalho duro.

- A gente tem que ter tranquilidade. Assim como os torcedores, nós estamos tristes com a derrota, mas vamos precisar do apoio deles. Essa sequência vai definir muita coisa. Vamos absorver essa derrota e trabalhar – afirmou Kleina.

A partida contra o Sport, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, está marcada para esta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). Já o duelo contra o Flamengo acontece no domingo, às 16h (horário de Brasília). Ao final da rodada do último final de semana, o Bahia voltou para a zona do rebaixamento. Com 23 pontos, o time de Gilson Kleina ocupa a 18º posição na tabela. Para sair da situação desconfortável, o Tricolor conta com o apoio da torcida: as duas partidas são alvo de promoção e terão ingressos vendidos a partir de R$ 10.