Postado por - Newton Duarte

Kleina exalta Torcida e pede 'casa cheia' contra o Flamengo

Kleina exalta Torcida do Bahia e pede Fonte Nova lotada contra o Flamengo

Logo após o triunfo sobre o Sport por 1 a 0, na noite de quarta-feira (24), o técnico Gilson Kleina fez questão de agradecer à torcida do Bahia presente na Arena Fonte Nova. Mais de 13 mil torcedores compareceram ao estádio e, para o treinador, o apoio dos tricolores foi essencial para a conquista dos três pontos diante do time pernambucano.

"Tenho que agradecer à torcida, que jogou junto, eles fizeram a diferença e é isso aí que nos dá força pros próximos jogos", exaltou Kleina.

O comandante tricolor apoveitou o discurso para convocar a torcida do Bahia para o duelo contra o Flamengo, que acontece neste domingo (28), às 16h, na Arena. "A torcida hoje foi fundamental, vimos a força da torcida do Bahia e é o que a gente espera no domingo. Precisamos ver essa Fonte Nova lotada para esse grande jogo", convidou o treinador.

Os ingressos para este importante confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro já estão à venda. Para contar com um maior apoio das arquibancadas, a diretoria do Bahia reduziu o preço dos ingressos que estão sendo comercializados a partir de R$ 10.