Postado por - Newton Duarte

Kleina fala que momento exige atenção e promete ouvir Charles

Kleina é apresentado, fala que momento exige atenção e promete ouvir Charles

Kleina é apresentado, fala que momento exige atenção e promete ouvir Charles

Ao lado do presidente Fernando Schmidt, que realizou um pronunciamento e desejou boas vindas ao novo comamdante, o técnico Gilson Kleina foi apresentado oficialmente pela direção do Bahia e concedeu a primeira entrevista coletiva no Fazendão, na tarde desta quinta-feira (14).

Em 2012, na sua última experiência à frente de uma equipe da primeira divisão, Gilson Kleina comandou o Palmeiras nas doze rodadas e não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe paulista para Série B. Para ele, apesar do Bahia estar presente na zona do rebaixamento, a situação é diferente.

"Naquele momento, quando tínhamos só 12 jogos, o percentual a ser feito era muito maior. Hoje, analisando a situação do Bahia, o percentual a ser feito exige atenção, mas o time nos últimos três jogos a equipe já mostrou outra postura", afirmou.

Ainda sobre o seu trabalho, que já começa na tarde desta quinta-feira (14), com o primeiro trabalho tático no Fazendão, Gilson Kleina

prometeu ouvir e tomar decisões em conjunto com Charles Fabian, que será auxiliar dele até o final da temporada.

Para Kleina, o que será passado por Charles terá fundamental importância na montagem da equipe e escolha da formação tática.

"Charles será peça fundamental neste projeto de 4 meses. Ele será a pessoa que mais vou ouvir, esse é o cara que preciso ouvir sempre. Estou chegando, com um pouco mais de 48 horas para o jogo, então tenho que respeitar a ideia dele", ressaltou.


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias