Postado por - Newton Duarte

Kleina fala sobre expectativa do jogo contra a UCV

Sabendo das dificuldades, Kleina fala sobre expectativa do jogo nesta quarta

Com a vantagem de ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, na Fonte Nova, o Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (15), às 22h, pela Copa Sul-Americana, podendo garantir a vaga nas quartas de final da competição.

Apesar dessa vantagem, o técnico Gilson Kleina prevê uma partida complicada e explica como o Bahia pode sair classificado do duelo.

“Estamos cientes da vantagem. Conversamos e temos que ser inteligente para no momento certo utilizar a vantagem, mas isso não quer dizer abdicar de fazer um gol, pois daí teremos uma margem maior de segurança. Orientei aos atletas, pois já sabem do resultado e vem para cima. Teremos que avaliar a arbitragem se deixará ou não um contato maior e o que me chamou atenção aqui foi o vento”, declarou o treinador.

Sobre o desgaste do time, o treinador preferiu não colocar como principal problema para o jogo desta quarta-feira.

“Sabíamos da logística e do desgaste, mas temos que ver as coisas boas. Por mais que tenha sido longa a viagem deu certo, pois recuperamos os atletas no aspecto físico e emocional, já que perdemos uma partida que não acreditávamos que poderíamos perder. Agora temos que focar na Sul-Americana”.

Depois da partida no Peru, a delegação do Bahia segue para São Paulo, onde enfrenta o São Paulo no sábado (18), às 18h30, no Morumbi.