Postado por - Newton Duarte

Kleina: 'Falta arriscar mais'

"Falta arriscar mais", diz Gilson Kleina sobre o Bahia

Técnico diz que não falta vontade dentro de campo, mas é preciso ocupar mais o campo dos adversários

Os próximos três jogos do Bahia será longe de Salvador. Sabendo das dificuldades e as necessidades do time, o técnico Gilson Kleina, projeta vencer as três partidas.

"Temos que vim com a vitória nos três jogos. Mantendo a tranquilidade e organização dentro de campo. Condições de fazer o resultado de vitória fora de casa nós temos”, comentou.

O tricolor enfrentará o Atlético-PR neste domingo (24), mas não deve contar com o atacante Marcos Aurélio que sentiu dores na coxa. Sobre o possível substituto o comandante faz mistério.

“ Marcos é um importante jogador, mas não adianta entrar com ele como titular para depois sair com 15 minutos. Temos que ver de que maneira vamos armar o time, se vai ser com três volantes ou não. Iremos enfrentar uma equipe que tem muita velocidade”, disse.

Nos últimos quatro jogos o Esquadrão só fez empatar. Kleina faz questão de ressaltar a união do grupo, mas diz que está faltado o grupo se arriscar mais dentro de campo.

Não está faltando vontade para equipe. Tá todo mundo unido em um ambiente muito bom. O que precisamos é jogar mais, ariscar mais, ter mais coragem de fazer as jogadas. Enalteço o vai e vem dos jogadores mas precisamos ocupar mais o campo do adversário, para fluir mais o nosso futebol.