Postado por - Newton Duarte

Kleina ganha retornos e terá quase todo elenco à disposição

Para o jogo do próximo domingo (24), contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, o Bahia não terá problemas com jogadores suspensos ou lesionados. Pelo contrário. Gilson Kleina, na verdade, contará um reforço para o importante jogo em Curitiba.

O volante Fahel, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, está liberado para atuar e à disposição do técnico tricolor. Com a volta do camisa 77, o treinador Gilson Kleina terá praticamente todo grupo apto para atuar.

Com exceção dos jogadores Jeam e Robson, ambos integrados ao time júnior que está participando da Taça Belo Horizonte, e do meia Lincoln, que está em fase final de recuperação após uma grave lesão no joelo, os demais atletas poderão enfrentar a equipe paranaense.

O meia Branquinho, gripado, foi vetado pelo departamento médico e não ficou no banco de reservas diante do Criciúma. Mas, para o jogo contra o furacão, o atleta deve reunir condições e fazer parte da delegação que viaja para Curitiba. 

Quem também deve embarcar é o jovem lateral-esquerdo Pará que estava na seleção brasileira sub-20.

Atualmente, o departamento médico do tricolor baiano está vazia. Já a lista de pendurados, com dois cartões amarelos, conta com a presença de cinco jogadores: Rafael Miranda, Demerson, Uelliton, Pará e Henrique.