Postado por - Newton Duarte

Kleina ganha volta de 7 jogadores em reapresentação

Elenco do Bahia se reapresenta e Kleina ganha volta de 7 jogadores

Dos dez jogadores que não enfrentaram o Cruzeiro nesta quinta-feira (11), em Belo Horizonte, sete deles estarão à disposição do técnico Gilson Kleina para o jogo contra o Figueirense neste domingo (14), às 16h, no Estádio Joia da Princesa.

Nesta sexta-feira (12), dia de reapresentação do elenco tricolor, os que atuaram mais de quarenta e cinco minutos diante da raposa, no Mineirão, realizaram apenas um leve treinamento regenarativo.

Os demais foram para o campo e participaram de um treinamento técnico com bola, que contou com uma série de retornos. Demerson, antes com dores nas costas, atuou e está à disposição de Gilson Kleina para substituir Titi, expulso contra o Cruzeiro.

Marcos Aurélio e Jeam que estava treinando desde o início da semana, após concluir o processo de recuperação, também poderão ser utilizados pelo comandante. A tendência, porém, é que apenas o primeiro seja relacionado.

Os laterais Roniery e Diego Macedo não treinaram no campo e serão reavaliados neste sábado.

Kieza, Henrique, Uelliton e Pará cumpriram suspensão nesta rodada, mas estiveram presentes no treinamento desta sexta e também, a depender da opção do técnico Gilson Kleina, poderão atuar diante equipe catarinense.

Neste sábado (13), no último treino antes do jogo, Kleina deve fazer um trabalho tático já no Joia da Princesa, em Feira de Santana.