Postado por - Newton Duarte

Kleina justifica saída de Uelliton

Kleina justifica saída de Uelliton do time e volta de Fahel

Com relação ao time que empatou com o Fluminense, no último final de semana, o treinador Gilson Kleina realizou duas modificações para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, e uma delas chamou a atenção de muitos, não só apenas da torcida: saída de Uelliton.

O técnico do Bahia, na entrevista coletiva, justificou a opção de começar  o jogo na Vila, onde o time foi derrotado por 1 a 0 para o Santos, com o volante Fahel e não com a presença de Uelliton, titular da equipe nas últimas apresentações.

Segundo o comandante, o camisa 8 não participou do último treinamento por causa de problemas pessoais e por isso ficou no banco de reservas.

"Uelliton, na quarta-feira, teve uma audiência contra o Vitória e era indispensável sua presença lá. Como ele não treinou e nós fizemos uma nova situação de jogo no treino, com o Fahel, achei por bem deixar o Uelliton de fora. É um jogador da minha confiança, que em outra oportunidade também precisou ser liberado para questões desse tipo e ficou no banco também", afirmou.

Mas, já no próximo domingo (12), contra Chapecoense, o volante Uelliton deve figurar novamente entre os titulares.