Postado por - Newton Duarte

Kleina não confirma retorno de atacante

Apesar da recuperação, Maxi não tem retorno confirmado por Kleina

Apesar da recuperação, Maxi não tem retorno confirmado por Kleina

Com os desfalques confirmados de Rafinha e Kieza mais uma vez, o técnico Gilson Kleina novamente terá problemas para pensar na dupla de ataque para o jogo contra o Internacional, neste sábado (25), apesar do retorno do argentino Maxi Biancucchi.

Recuperado de lesão muscular, que o deixou fora das últimas quatro atuações, o camisa 7 participou de dois treinamentos durante a semana e está confirmado no grupo que viaja para Porto Alegre. A titularidade do hermano, porém, não foi cravada por Gilson Kleina.

"Estar liberado para jogar não significa que ele está nas melhores condições. Vamos conversar, já que ele foi liberado, e saber dele quanto pode atuar", comentou.

Outro que pode aparecer na lista de concentrados é o jovem centroavante Jeam, que defendeu o time sub-20 no início da semana e marcou o gol do triunfo sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

No entanto, o técnico foi cauteloso ao falar sobre o aproveitamento do jogador.

"Ficamos muito felizes que os jogadores foram bem lá (Rômulo e Jeam). Mas, vamos observar as condições do jogador (Jeam) e, se estiver bem amanhã (sexta), vai estar com a gente lá", afirmou.