Postado por - Newton Duarte

Kleina não quer Bahia recuado diante da UCV

Apesar da vantagem, Kleina não quer Bahia recuado diante do César Vallejo

O Bahia venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e criou uma boa vantagem para o confronto de volta, contra o César Vallejo, nesta quarta-feira (15). Ainda assim, podendo até perder por um gol para se classificar, o técnico Gilson Kleina não quer uma equipe defensiva em Trujillo, no Peru.

Ao falar sobre o que espera da partida desta quarta, às 22h, o treinador do Bahia disse estar ciente da pressão que será exercida pelos donos da casa. Em compensação, ele espera que seus comandados adotem uma postura inteligente e não só fiquem preocupados em se defender.

Para Kleina, contra o Vallejo, a melhor estratégia será aproveitar os espaços cedidos pelo adversário.

"Nossa postura tem que ser procurar o gol. Eles vão vir pra cima, adiantarão a marcação, mas temos que saber jogar e administrar bem nossa vantagem. Jogadores estão cientes e espero voltar com a classificação", comentou.

Apesar da longa viagem, deixando Salvador no início da manhã de segunda e só chegando ao Peru no dia seguinte, com uma pausa para dormir em Lima, o treinador acredita que os atletas estarão bem preparados.

"Já sabíamos da logística de jogar aqui, mas temos que olhar as coisas boas. Foi, até aqui, uma viagem que deu tudo certo e nos deixou treinar. Tem a questão física e emocional dos jogadores, depois do jogo de domingo, mas acredito na reação do grupo", ressaltou.