Técnico do Bahia quer corrigir erros nas bolas aéreas para jogo com a Chape
O técnico do Bahia, Gilson Kleina, lamentou bastante a derrota por 1 a 0 para o Santos, mas já quer a equipe focada na Chapecoense, próximo duelo do tricolor no Brasileirão, neste domingo (12), às 16h, na Arena Fonte Nova. O treinador destacou que a equipe precisa melhorar nas jogadas aéreas e quer a todo o custo o triunfo sobre o time catarinense.
"Vamos minimizar os erros, vibrar e corrigir as bolas aéreas. Domingo tem outra decisão contra a Chapecoense e temos que estar mobilizados e fortes para esse jogo. Temos que fazer os três pontos para ter gordura ", relatou o comandante.
Kleina fez questão ainda de ressaltar a importância desta partida para a fuga da zona de rebaixamento. "Os pontos corridos, principalmente no segundo turno, começam a definir bem o objetivo de cada equipe dentro do campeonato. Não tem jogo fácil, porque cada time entra com o objetivo bem aflorado. Domingo é um jogo de seis pontos. A equipe da Chapecoense marca bem, tem uma transição rápida, e vamos ter que neutralizar. Mas, dentro de casa, temos que ter mais tranquilidade e criar as chances que criamos", completou o técnico do Esquadrão.