Postado por - Newton Duarte

Kleina sobre Fla: 'Jogo que vale muito para nossas pretensões'

“Jogo que vale muito para nossas pretensões”, diz Kleina sobre Fla

Treinador afirma que equipe terá que correr riscos para voltar a vencer em casa

Kleina quer Bahia agressivo contra o Flamengo

Agressividade e responsabilidade. Características que o treinador Gilson Kleina não abre mão na equipe do Bahia para encarar o Flamengo no próximo domingo, em partida marcada para a Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília). Para o técnico, a postura adotada pelo Tricolor será fundamental em mais um duelo decisivo para o clube.

- Espero que possamos ter essa agressividade dentro de casa, com responsabilidade. É um jogo que sabemos que vamos ter que correr um pouquinho de risco, mas é um jogo também que vale muito para nossas pretensões - disse.

Sem poder contar com os atacantes Kieza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Rafinha, que pertence ao clube carioca, o treinador prega tranquilidade para montar o time. Contudo, destaca que a postura do Bahia não pode mudar dentro das quatro linhas.

- Claro que a gente não quer mudar muito. Temos que ter tranquilidade para fazer essa montagem. O Flamengo está jogando com três volantes, mas modifica muito esses três volantes. Uma hora estão jogando por dentro, outra hora Márcio Araújo e Luiz Antônio estão abertos pelas pontas. Então a gente tem que ver de que maneira vai montar – afirma.

Após encarar o Flamengo, o Bahia terá pela frente um confronto pela Copa Sul-Americana, em Salvador. O adversário será Universidad César Vallejo, do Peru. O jogo ainda não tem data definida. Já no dia 4 de outubro, sábado, o Tricolor enfrenta o Fluminense, na cidade de Brasília, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.