Postado por - Newton Duarte

Kleina sobre negociação com Mazinho: 'Espero que desfecho seja feliz'

“Espero que desfecho seja feliz”, diz Kleina sobre negociação com Mazinho

Treinador confirma que Bahia tenta contratar meia do Palmeiras e elogia o jogador

"Viria para agregar", diz Kleina sobre Mazinho

O Bahia tem um alvo para o meio de campo. Trata-se do meia Mazinho, que está no Palmeiras e negocia uma possível transferência para o clube baiano. A definição, no entanto, está nas mãos da equipe paulista.   

Durante a semana, fontes do Bahia haviam negado que a negociação estivesse em andamento. O clube teria procurado o jogador antes da chegada de Gilson Kleina e teria recebido uma negativa do Palmeiras sobre o pedido de empréstimo. O treinador, no entanto, confirmou, nesta sexta-feira, o interesse do Bahia pelo atleta e fez votos para que a contratação seja efetivada. Para o técnico, este reforço seria muito bem-vindo. Kleina tem pedido mais criação e poder ofensivo aos jogadores do Tricolor e pensa que Mazinho pode ajudar neste quesito.   

- Se o Mazinho puder vir, é uma característica que nós precisamos. Vejo no Mazinho um jogador de criação, que joga pela beirada, tem uma condução, uma enfiada de bola qualificada. Viria para agregar e nos ajudar muito tecnicamente. Claro que não depende só do nosso querer. Tem interesse, sim. Mas depende do Palmeiras, do próprio jogador, que eu tenho certeza que deve estar motivado para vir vestir a camisa do Bahia. Espero que esse desfecho seja feliz, porque vai ser uma grande contratação. O grupo vai recebê-lo da melhor maneira possível, porque vai nos ajudar nessa caminhada - garantiu.  

Mazinho tem 26 anos e começou a carreira em equipes do interior paulista, entre elas, o Oeste e o São Caetano. O jogador ainda tem passagens por América-RN e pelo futebol japonês.