Postado por - Newton Duarte

Kleina tem mais três à disposição

Bahia tem 3 jogadores de volta ao time

Depois do frustrante empate sem gols jogando na Arena Fonte Nova, diante do Criciúma o treinador do Bahia Gilson Kleina, não tem muito tempo para lamentar, pois a equipe Tricolor já pensa no seu próximo adversário, neste domingo, em Curitiba.

Para a partida diante do Atlético paranaense o comandante não perdeu nenhum jogador por lesão ou suspensão. Pelo contrário, mais três atletas ficarão à disposição do elenco.

O volante Fahel, que cumpriu suspensão diante do Criciúma, está à disposição do técnico para enfrentar o furacão. Além dele, a partir de hoje Kleina contará com uma peça importante do elenco.

O jovem lateral-esquerdo Pará será reintegrado ao grupo e, a depender da escolha de Gilson Kleina, já pode retornar ao time na rodada deste final de semana.

Campeão de torneio na Espanha pela seleção brasileira sub-20, a promessa do tricolor baiano retornou ao Brasil na tarde de ontem. Lá, no time canarinho, Pará iniciou o torneio como titular e depois perdeu a posição. No entanto, recuperou a titularidade na decisão contra o Levante, sendo um dos destaques da final.

Com exceção dos jogadores Jeam e Robson, ambos integrados ao time júnior que está participando da Taça Belo Horizonte, e do meia Lincoln, que está em fase final de recuperação após uma grave lesão no joelho, os demais atletas poderão enfrentar a equipe paranaense.

O meia Branquinho, gripado, foi vetado pelo departamento médico e não ficou no banco de reservas diante do Criciúma. Mas, mesmo recuperado para o jogo contra o furacão, o atleta não faz parte da delegação que viaja para Curitiba.